Solo de mistura… misturando os solos… violão e percussão juntos. Paulinho Moska se apresenta com sua voz e seu violão desde quando começou sua carreira.

A facilidade de viajar pelo mundo com o instrumento debaixo do braço, cantando o que compunha, o seduziu pela relação mais direta entre o artista, sua obra e seu público. Cantautor reconhecido nacional e internacionalmente, tem uma relação muito forte com a Latino América e artistas de países Latino Americanos. Mart’nália samba desde que nasceu. Ouve e aprecia diferentes vertentes musicais. Tem sido assim desde que ela gravou seu primeiro LP, se apaixonando por música. Misturando, juntando tudo. Ganhadora de dois Grammys Latinos, 2017 com o álbum “+Misturado“ e 2019 com o álbum “Mart’ nália canta Vinicius de Moraes”, na categoria melhores discos de samba. Mart’nália e Moska no palco em um espetáculo solo dos dois artistas. Além de serem amigos e parceiros há anos, “Namora comigo”, se tornou o hino da dupla.

O repertório é composto por grandes sucessos dos dois artistas, que ao compartilharem a cena apresentam músicas próprias e da autoria de ambos. Um encontro musical único de dois dos maiores nomes da nossa MPB. Uma noite para cantar, dançar e se emocionar!


Conservatório de Música de Coimbra

MART’NALIA E MOSKA!