
foto de 1908
Decoração
As seis salas são como caixinhas de surpresas que sucedem. Todas pequenas, intimistas, aconchegantes, recheadas de detalhes e interesses. Há a sala das mesas de bilhar no salão dos fundos , com um clima mais descontraído, e nas demais, encontramos poltronas, banquetas e mesas compartilhadas. Sua decoração é um mundo de fantasia, com armários cheios de milhares de preciosidades de colecionador, desde peças art déco a faiança com dois séculos de história.
- SALA DE ENTRADA
- SALA DOS CAPACETES
- SALA DOS AVIÕES
- SALA DO SNOOKER
- BAR I
- BAR II
SERVIÇO
O papo pode ser embalado por um dos mais de 40 chás puros servidos à la carte ou direto no balcão. O serviço é de alto requinte e lembra muito os tradicionais café-bars antigos. As quase 100 opções de cocktails são todas de confecção artesanal, como manda a tradição coqueteleira, e todas as outras bebidas e aperitivos seguem o estilo vintage. Com essa carta completíssima e toda essa tradição, não é de se espantar que este bar seja a preferência de turistas e locais. O preço de cada drink varia, mas a média é de 9 euros.

COMIDINHAS
Instalado numa antiga mercearia do princípio do século é um dos patrimónios de maior relevo da encantadora Lisboa. O Pavilhão Chinês tem igualmente servido de palco a filmagens nacionais e estrangeiras, reuniões de congressistas, provas de vinhos, entrevistas e inúmeras reportagens sobre Lisboa estando representado em todos os bons guias turísticos portugueses e estrangeiros.

as prateleiras lotadas
Este é um bar que tem tudo a ver com seus detalhes, por isso, pode se preparar para dividir a atenção e ser ultra estimulado por infinitos pormenores de cada peça, cantinho, montagem. Olhando com cuidado é possível encontrar curiosidades raríssimas, como um cartaz do carnaval do Rio de 1890, alguns cartazes políticos franceses também bastante antigos, milhares de soldadinhos de chumbo da época da I guerra, brinquedos que fariam qualquer vovô chorar, estatuetas, bustos, globos, totens, candelabros, louças, aviõezinhos, bandeiras, brasões, lustres, máscaras, abajures, bibeloques, quadros, revistas, porcelanas e por aí vai… é realmente uma coleção notável.

há soldadinhos espalhados por todo o bar